WebNet

WebNet

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eduardo Sá, É Gente Que Faz Acontecer!

Eduardo Sá e sua esposa Ilza de férias no Chile
Sempre que vejo na TV bons exemplos por parte de pessoas que tentam fazer a diferença fico muito feliz, e  graças a DEUS a nossa cidade tem esse tipo de pessoas, hoje quero falar de um jovem empresário chamado Eduardo Sá que através de suas ações tem contribuido para o engrandecimento da cultura, do esporte e do ensino em nossa cidade.
 
Quando aconteceu a primeira formatura de turmas do Centro de Ciências agrárias e Ambientais do Campus IV da Universidade Federal do Maranhão em Chapadinha/CCAA-UFMA, como o Patrono da primeira turma do curso de Agronomia, em conversa com o mesmo que me disse que foi uma das coisas que mais lhe causou felicidades, já que o mesmo é Engenheiro Agronomo, e me confessou também que no passado quando de sua formatura o mesmo não pode participar do baile, por esse motivo a razão de sua felicidade em poder ajudar. O mesmo disse que colaborando para a realização desse evento, foi uma realização profissional e pessoal, pois consolida o ensino superior em nossa cidade. 
 
Uma grande investida que esse jovem empresário tem patrocinado, é a seleção chapadinhense de Basquete, que tem como principal articulador o incansavél professor Henrique Lobo, que dedica boa parte de seu tempo no desenvolvimento do esporte em Chapadinha, o empresário patrocinou os uniformes, inclusive com uniformes para viagem (posteriormente publicarei a materia sobre).
 
Eduardo Sá com sua Esposa e o cantor Wando
Na área da cultura, além de ser um empresário que traz para a nossa cidade grandes shows de âmbito nacional, os quais devemos citar: Reginaldo Rossi, Wando, Zezo, dentre outros, tem patrocinado artistas locais, um grande exemplo é o amplo patrocínio aos cantores Carlinhos Maranhão e Tony Cajazeira, esses dois artistas estarão lançando nos próximos dias seus novos CDs, além do grupo chapadinhense Oasis, também dando apoio aos blocos carnavalesco de nossa cidade.
 
Esse é o perfil do jovem Eduardo Sá, que ao contrário de muitos empresários locais, busca com o seu apoio a iniciativas que refletem e contribuem com o crescimento e desenvolvimento de nossa sociedade, seja no âmbito cultural, educacional e outros setores, buscando assim contribuir e retribuir algo a população. Para o jovem empreendedor Eduardo Sá é primordial que haja incentivo e atitudes em prol do povo de Chapadinha, afim de que o nosso municipio cresça cada vez mais.

São exemplos como o do jovem empresário Eduardo Sá que o nosso povo ta precisando, sem dúvida nenhuma Chapadinha está muito feliz em tê-lo como um membro de sua sociedade. Quero parabenizá-lo por suas iniciativas, pedir que continue assim que certamente o povo de nossa cidade saberá reconher os seus préstimos, a você Eduardo Sá o mesmo respeito e a minha admiração, parabéns por tudo, felicidades a você e sua familia.

A revista Chapadinha News, traz na edição deste mês um histórico sobres o empresário Eduardo Sá, já que o mesmo foi o vencedor do Troféu Qualidade Chapadinha do Ano de 2010, aproveito o embalo e Parabenizo nosso amigo Eduardo Sá, que também sempre tem contribuído e incentivado na continuidade dessa página, desejando-lhe felicidade, força disposição e compromisso, para sempre contribuir com o melhor para nosso povo. Parabéns........

Arquivo do blog