WebNet

WebNet

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paróquia de Chapadinha Lança Blog!


Por Sousa Neto - A Paróquia de "Nossa Senhora das Dores" aqui em Chapadinha (MA) desenvolveu o seu blog na internet, onde serão publicadas notícias e novidades da paróquia local e da diocese. Apostando na interatividade, as pessoas poderão colaborar com o blog dando sugestões, fazendo perguntas e conversando com os administradores através do e-mail: paroquiadechapadinha@chapadinhasite.com

O objetivo deste espaço é divulgar as atividades e os eventos da comunidade católica chapadinhese, promover o debate de temas importantes para a fé cristã, fomentar a vida comunitária e a participação das pessoas nela e publicar textos de reflexão sobre a palavra de Deus, com base nas encruzilhadas que enfrentamos na vida.
"Queremos abrir aqui um espaço de promoção da fé cristã e da vida a partir do evangelho de Jesus Cristo, com base na confessionalidade", define o pároco da cidade, Pe. Manuel Neves.

"O objetivo também é formalizar na internet um espaço da comunidade católica de Chapadinha, divulgando nossas realizações, pois há muitas pessoas que vêm de outras localidades da região, do país e até do exterior, que procuram informações sobre a nossa igreja. É um começo, embora saibamos que, nem de longe, conseguiremos fazer justiça a tudo que acontece em nossa Paróquia. Para fazermos deste um espaço importante, neste sentido, contamos com os comentários e as opiniões de vocês, internautas. Participem! Entrem em contato!" finalizou Pe. Neves.

O blog terá como moderador-provisório o idealizador do projeto, o jornalista Sousa Neto (leia-se blog ChapadinhaSite.com) que além de criar a página, irá prestar assessoria à Pastoral da Comunicação.

Confira as novidades!

Arquivo do blog