WebNet

WebNet

sábado, 18 de setembro de 2010

Parceria Espaço BCC & Arena Hall - Sucesso Absoluto!

Leal Jr. (Leal & Associados/Arena Hall) e Moraes (Bloco BCC/Espaço BCC) ladeiam belas dançarinas de uma das atrações
Por: Sousa Neto
O espírito musical corre mesmo em nossas veias. Paralela às festividades da padroeira do município Nossa Senhora das Dores, a parceria firmada entre o Espaço BCC e Arena Hall, este ano, foi sucesso absoluto, tanto de público como de segurança! E não menosprezando os outros shows, ficou a certeza de que durante os festejos de Chapadinha (05 à 15/Setembro), os grandes eventos realizados nas duas casas de shows triunfaram em relação as demais; a qualidade dos eventos e das bandas ficou ainda melhor e o sentimento que ficou foi da mais plena satisfação por parte do público, pois agradou a todos: ao público e aos artistas que participaram.

Dentre as atrações, destaque para as bandas Furacão do Forró, Mulele Doido, Mala 100 Alça e Banda da Loirinha. Teve ainda, o som automotivo F250-Branca Nervosa e o cantor das multidões Washington Brasileiro & Cia.

Sucesso absoluto, os eventos mostraram, mais uma vez, a forte parceria entre Moraes (Bloco BCC/Espaço BCC) e Leal Jr. (Leal & Associados/Areana Hall). São relações como estas, que firmam Chapadinha como um cenário musical rico com opções para todos os públicos na região Baixo Parnaíba maranhense. Um sopro de criatividade sempre cai bem, né? Agora, chega de falar, porque as fotos mostram muito mais sobre tudo o que rolou por lá.

Arquivo do blog