WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Entrelinhas

Paulo e Nota 10
Segundo informa o Blog do Alexandre (Pinheiro), devido a desistência de uma eventual reeleição, a maioria dos correligionários do (ainda) deputado Paulo Neto, em Chapadinha, está compondo o grupo de apoio a Dr. Magno. Capitaneados pelo advogado e ex-candidato a vice-prefeito na Chapa do PDT, Élcio Aguiar, os militantes que seguem a orientação de Paulo Neto foram recebidos com festa pelo grupo de Magno e Danúbia e não escondem o entusiasmo.

Lançamento “Nota 10”
Ainda de acordo com o blog do jornalista Alexandre Pinheiro, o lançamento da campanha do Dr. Magno Nota 10 está marcado para o próximo dia 14 de agosto (sábado) em Chapadinha. Magno pretende reunir as principais lideranças de outros municípios que o acompanham para que eles sintam a vibração do povo de Chapadinha com relação a sua liderança e mostrar a seus companheiros locais a dimensão que a “Campanha Nota 10” vem ganhando em todo o estado.

Revogada Liminar de Reintegração de Posse em Favor da Suzano e Contra as Comunidades de Santa Quitéria
Parabenizo à juíza titular de Brejo/MA, pela sábia e corajosa decisão que REVOGOU liminar de reintegração em favor da empresa SUZANO. A decisão garante segurança jurídica aos trabalhdores de três comunidades de Santa Quitéria enquanto aguardam processo de desapropriação. A Suzano recorreu ao TJ.
Por: Igor Almeida, advogado SMDH - Blog Territórios Livres do Baixo Parnaíba

Arquivo do blog