WebNet

WebNet

sábado, 19 de setembro de 2009

URE/Chapadinha Visita Escolas da Região

Membros da equipe pedagógica da Unidade Regional de Educação (URE), composta pela gestora regional Almiralice Hortegal (foto) e os técnicos Francisco Barros, João Lima, Socorro Pinto e Maria Coêlho, estiveram realizando um longo trajeto, deslocando-se de Chapadinha para uma longa agenda de visitas à várias escolas da rede estadual de ensino na regional do Baixo Parnaíba.

As visitas compreenderam municípios como São Bernardo, Araióses, Água Doce, Paulino Neves, Tutóia, Santana do Maranhão e Magalhães de Almeida no período de 25 a 27 de Agosto de 2009.

A meta era diagnosticar as necessidades reais das escolas da rede estadual de ensino nos principais municípios que compreendem a área de abrangência da Unidade Regional de Educação.

Após a coleta desses dados, a intenção é torna-los público às autoridades e orgãos competentes no intuito de viabilizar dentro de suas possibilidades a solução dos problemas encontrados.


A gestora regional de educação, Almiralice Hortegal, enfatizou que iniciativas como essa continuarão a ser desempenhadas contribuindo com o desenvolvimento educacional de todo o Baixo Parnaíba.
Por Antenor Ferreira - www.blog-interligado.blogspot.com

Arquivo do blog