WebNet

WebNet

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

EMBOSCADA: Funcionário da Prefeitura de Brejo é Baleado

por Luis Carlos Júnior - www.tvmirante.blogspot.com
O funcionário da prefeitura de Brejo, Fernando Mesquita, foi baleado por uma pessoa até agora não identificada. De acordo com Alessandro Gomes de Castro, delegado da 3ª DRC, Fernando foi emboscado.

Prepararam uma situação que levou a vítima até uma estrada vicinal próximo ao posto de combustível planalto, quando Fernando chegou ao local, viu uma pessoa e foi baleado no peito esquerdo, informa o delegado. Fernando Mesquita, foi transferido as pressas para um hospital em Teresina (PI) juntamente com um agente da polícia civil que esta fazendo a escolta da vítima. Fernando trabalhou na delegacia de Brejo por 17 anos como escrivão (emprestado pela prefeitura de Brejo a polícia civil).

Para o delegado não há dúvidas de que a tentativa de assassinato foi planejado e que a pessoa que atirou tinha amizade com ele para que ele saísse de sua casa e fosse para um local isolado sem desconfiar de nada.

A polícia investiga se ele tinha alguma inimizade, algum passado de briga com alguma pessoa que tivesse a vontade de matá-lo. A polícia aguarda o restabelecimento da vítima para que ela possa revelar outros detalhes da emboscada. O estado de saúde de Fernando é grave, segundo informações, mas é estável.

Arquivo do blog