WebNet

WebNet

sábado, 19 de setembro de 2009

Homem de Buriti de Inácia Vaz Morre Afogado no Pará

Manoel Vaz da Silva (foto), 52 anos, no ultimo dia 12 saiu rumo a um acampamento no conhecido “Antigo Sacolão” 25km da sede de Canaã dos Carajás, estado do Pará, junto com mais oito familiares. Segundo informações de familiares, por volta das 2h da madrugada, ele teria ido tomar banho ou beber água e começou a se debater. Familiares e outras pessoas tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram.

Começou uma busca para encontrar Manoel, amigos e familiares estavam à procura com esperanças de encontrá-lo ainda com vida. Sem o paradeiro dele acionaram o corpo de bombeiros de Parauapebas na manhã seginte e ao chegar no local, segundo o filho de Manoel, Júnior, 15 minutos depois e próximo ao exato local do afogamento o corpo de Manoel surgiu na superfície da água. O corpo de Manoel Vaz foi encontrado ás 11h45.

Ele era casado com a D. Maria da Conceição e tinha 3 filhos. Ele era maranhense do município de Buriti de Inácia Vaz, e morava em Canaã dos Carajás desde 1991 com toda família e tinha varias profissões entre elas a de armador.
Por: Tiago Negreiros - www.clickcanaa.com.br

Arquivo do blog