WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Show de Sacode e Sacudido em Chapadinha Supera Expectativas!

Texto e Fotos: Sousa Neto
Alegria, agitação e muita energia positiva foi o que marcou o show de prévia do Bloco BCC para o Carnaval 2010, com a participação pra lá de especial das eletrizantes bandas Forró Sacode & Forró Sacudido, realizado nesta segunda-feira (14), na área livre da Asserca (Associação dos Servidores da Caema).

Uma mega estrutura foi montada ao estilo "Marafolia" e Tony Guerra e sua “trupe” tocaram músicas como Tchê, Tchê, Tchê, Mulher Bandida e a Dança da Cobra levantando a galera que superlotou o ambiente, com muita gente bonita, que juntas consagraram o melhor show das bandas dos últimos tempos em Chapadinha.


"Muito obrigado a todos vocês que junto com a Sacode e Sacudido fizeram um de nossos melhores shows aqui na região, que com certeza vai ficar na história de alegria e emoção da galera bonita de Chapadinha. A saudade já pegou a gente de jeito e esperamos contar com todos vocês "sacodeiros" de plantão, em outras vindas à Chapadinha" - comentou entusiasmado Tony Guerra, vocalista da Sacode.

Este show selou de vez a afirmativa de que as bandas Forró Sacode e Forró Sacudido já conquistaram e cativaram o público chapadinhense.

Segundo Moraes, proprietário do Bloco BCC e organizador do evento, a expectativa de público superou imensamente. "Foi pensando em agradar todas as tribos que a direção e coordenação do evento decidiu permanecer com o forró já que o festival é conhecido como a mistura de ritmos" - disse Moraes, à nossa reportagem.

Confira MAIS imagens em nossa Galeria de Fotos (na Coluna à direita)...

Arquivo do blog