WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Caminhão atropela e mata jovem no Bairro da Corrente

Texto e Fotos: William Fernandes - Blog Tv Mirante
O jovem Geraldo de Sousa Ramos Filho, conhecido como Geraldinho, de 28 anos, teve morte imediata, após ser atropelado por um caminhão do Armazém Mateus, por volta das 14h30, na entrada da Rua Benedito Oliveira Cunha, cruzamento com a Avenida Presidente Vargas. Após o acidente, o motorista do caminhão evadiu-se do local.

Um caminhão da mesma empresa, placas de Balsas-MA, foi encontrado estacionado no posto Vemasa. Daniel Diniz, representante do Armazém Mateus em Chapadinha, apareceu no local está o veículo e disse à polícia que havia recebido uma ligação do escritório central da empresa informando ser este o caminhão que atropelou o jovem e que o motorista iria apresentar-se posteriormente.

O acidente
Testemunhas contam que, por volta das 2 e meia da tarde, um caminhão da prefeitura estava recolhendo lixo na Avenida Presidente Vargas e alguns veícluos aguardavam logo atrás. O motorista do caminhão do Armazém Mateus, que estava atrás dos veículos, no sentido Centro/Corrente, não quis esperar e entrou de repente à direita, na Rua Benedito Oliveira Cunha, sentido bairro Campo Velho, quando atropelou Geraldinho, que estava parado, em sua bicicleta, justamente esperando os veículos passarem.

Caminhão que teria sido abandonado pelo motorista

Os garis que estavam trabalhando na limpeza da avenida gritaram ao motorista, dizendo que ele teria matado o rapaz. O motorista do caminhão evadiu-se para rumo ignorado. Minutos depois vários parentes da vítima apareceram no local e, transtornados, procuravam informações sobre o paradeiro do motorista.

Geraldinho morava com a mulher, na casa do pai dele, Geraldo de Sousa Ramos, no Bairro da Corrente. Ele não tinha filhos.

DOIS ACIDENTES FATAIS EM MENOS DE 3 DIAS
Com informações de J. Coutinho
Este foi o segundo acidente com vítima fatal ocorrido em Chapadinha em menos de 3 dias. Na segunda-feira, dia 14, por volta das 8 horas da noite, morreu o mecânico João Gomes de Sousa Filho, o Júnior, filho dos proprietários do Clube do Vaqueiro. Ele também era Dj. do Clube.
O acidente aconteceu na Avenida Senador Vitorino Freire, próximo à Assembléia de Deus. De acordo com informações da Polícia Militar, Júnior teria tentado desviar de uma mulher, Raimunda Lima Pontes. A mulher foi atingida e teve uma perna fraturada. Ela foi levada para São Luís. Júnior sofreu múltiplas fraturas, sendo uma exposta no crânio e morreu a caminho da Capital maranhense.

De acordo com informações da polícia, no momento do acidente, o mecânico estaria com capacete, mas apenas na metade da cabeça. Júnior era residente à Travessa João lopes, Aparecida. Raimunda Pontes mora na Rua Diomedes Vieira Passos.

Arquivo do blog