Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NOTA DE FALECIMENTO

Lametamos informar o falecimento precoce de Francisco Araújo da Silva, 40 anos, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (12), em um hospital da capital São Luís.

Francisquinho, como era mais conhecido, era proprietário da revendedora de frangos Bola de Ouro, situada na rua Sebastião Almeida (próximo ao Hospital Municipal Benú Mendes - Areal) e esposo da professora Nara Lúcia Galvão, com quem deixa três filhos, sendo uma especial.

Causa
Segundo informações da família, no último sábado (8), por volta das 19h, como de costume Francisquinho saiu para fazer cobrança nos arredores do bairro Areal, montado em uma moto e, ao retornar para casa se chocou com um monte de pedras que se encontravam em frente a uma casa em construção. No impacto, o capacete sacou e ele bateu com a cabeça (nuca) no chão, o que causou um corte. Socorrido por populares, foi levado ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

Indignação
Ainda de acordo com informações da família, chegando ao hospital ele foi atendido somente por dois auxiliares na sala de enfermagem, que o limparam e costuraram. O médico plantonista era Dr. Fernando, que após receitar alguns medicamentos, encaminhou o paciente de volta para casa. Com a piora no quadro de saúde, a família resolveu levá-lo para a capital São Luís, onde veio a falecer no início da manhã desta quarta-feira (12).

Velório
O corpo será velado na residência da família, na rua Sebastião Almeida - Centro (sentido bairro Areal).

Nesta foto, Francisquinho em família: com sua esposa, Profª Nara Lúcia e seus filhos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog