WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Chico do Oh é o Novo Secretário Municipal de Igualdade Racial

Texto e Foto: William Fernandes - www.tvmirante.blogspot.com
Tomou posse, na última segunda-feira (3), na prefeitura, o novo secretário de Igualdade Racial do município de Chapadinha, Francisco Vieira dos Santos Oh, o “Chico do Oh” - (foto). Ele assume a vaga que foi deixada por Maria das Dores, que, por sua vez, assumiu a Secretaria de Assistência Social.

Chico do Oh já havia sido secretário de meio ambiente em duas ocasiões, no governo de Osvaldo Lobo e no governo de Magno Bacelar.
Profundo conhecedor dos problemas das comunidades rurais de Chapadinha, Chico disse em entrevista ao programa “Direto ao Assunto” da Mirante AM/local, que irá fazer de tudo para promover o bem-estar dos moradores das diversas áreas de regiões quilombolas existentes em Chapadinha e que fará um levantamento, o mais breve possível, para detectar novas áreas e suas necessidades.

Para comemorar a posse, Chico do Oh ofereceu um café da manhã na terça, dia 4, em sua residência, no Bairro Novo, com a presença de amigos, entre os quais, a prefeita Danúbia Carneiro, o gestor de projetos especiais do Governo do Estado Magno Bacelar, do secretário municipal de Cultura William Fernandes, do vereador Samuel Nistron, líder do governo na Câmara Municipal e da chefe da Unidade Regional de Educação Licinha Hortegal, entre outros.

Arquivo do blog