WebNet

WebNet

sábado, 15 de agosto de 2009

Carro capota várias vezes e motorista escapa ileso

www.localnoticias.com.br
Na tarde desta sexta-feira (14), um carro fiat pálio, de cor cinza, placas HPS 9823 - São Luís/MA, capotou três vezes e foi parar em uma calçada na rua Ananias Albuquerque, próximo a Clínica Master.

Apesar do susto ninguém saiu ferido. O motorista, Lucivaldo Maciel da Silva, 33 anos, foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Em conversa com nosso portal, ele, visivelmente embriagado, disse que não vinha em alta velocidade e que o acidente aconteceu porque ele tentou desviar de um pedestre descuidado. “Eu vinha no máximo com uns 50 km, no sentido centro-areal. Desviei para um lado e o pedestre foi para a mesma direção, então acabei tendo que frear bruscamente. O que ocasionou a capotagem” – defende-se ele.

Esse tipo de acidente nas avenidas, próximo a residências, está ficando cada vez mais comum em Chapadinha. Recentemente dois acidentes parecidos com esse aconteceram no município, quando um veículo, também desgovernado, capotou na rua Gustavo Barbosa, e outro em frente a prefeitura, na avenida Presidente Vargas, ambos no Centro.

Arquivo do blog