Chapadinha (MA) - Sábado, 1º de julho de 2023
Nas primeiras horas do mês de julho, Maria Pastora Teixeira da Cunha, de 40 anos de idade, foi morta na Entrada da Roça de Santa Quitéria-MA. O acusado R. Nonato A. dos S., que é companheiro da vítima foi preso em flagrante e confessou a autoria do feminicídio. As informações são do Blog Sala Vipp.
Segundo informações colhidas pela redação do blog, o motorista de plantão do hospital informou que foram acionados para atenderem uma vítima que estava desmaiada. Quando chegaram lá encontraram a vítima já sem vida. Pasmem! O acusado foi quem acionou a ambulância e acompanhou a vítima até o hospital.
O acusado R. Nonato A. dos S. |
O acusado após deixar o corpo da esposa no hospital saiu com destino ignorado. O médico de plantão afirmou que o corpo da vítima apresentava fraturas no braço esquerdo e na omoplata.
Policiais militares de Santa Quitéria e Milagres/MA, deslocaram-se até o endereço dos envolvidos. Chegando no local encontraram as filhas do casal e alguns parentes, que afirmaram que não presenciaram o ocorrido, sendo acordadas pelo seu pai informando que a mãe delas estava passando mal, ainda de acordo com as filhas do casal a briga entre os dois eram constantes.
Publicidade |
Os PMs retornaram para o hospital e encontraram o homicida que retornou para saber notícias de sua esposa. O mesmo relatou que após uma relação sexual entres os dois a vítima passou a apresentar comportamento estranho e afirmando que ela iria morrer e que ele não iria ficar com o dinheiro, logo em seguida ela pegou uma faca e foi em sua direção e ele pegou um cano tipo PVC e desferiu três golpes na região das costa, e logo após ela caiu desacordada.
Há relatos que o acusado apresentava estado de nervosismo e alteração. Devido isso, o médico de plantão receitou uma medicação para acalmar o conduzido.
Em face da situação de flagrante, foi proferida voz de prisão em desfavor do acusado, que foi conduzido para a DPC de Chapadinha para os procedimentos cabíveis.
Publicidade |