WebNet

WebNet

sábado, 27 de maio de 2023

CHAPADINHA | "Operação Dolly": PM Recupera Mais de 150 Veículos


Chapadinha (MA) - Sábado, 27 de maio de 2023

A polícia militar do Maranhão, através do 16º Batalhão, com sede em Chapadinha, alcançou a marca de 156 veículos clonados ou com restrição de roubo/furto recuperados em sua área de atuação por meio da "Operação Dolly", que teve sua primeira fase deflagrada em abril e a segunda neste mês de maio. De todos os veículos recuperados, 105 estavam com indícios claros de clonagem e outros 51 com a restrição acusada nos órgãos de fiscalização e controle, como INFOSEG e SIGMA.

Publicidade

Ainda em relação aos resultados da operação, foram cinco automóveis e 151 motocicletas, sendo 104 somente em Chapadinha. Outra informação importante é que, dos veículos que já foram submetidos a perícia oficial do estado, todos possuem registros de furto e roubo, com ampla maioria oriundas do estado do Piauí.

As prisões e apreensão foram realizadas pelas equipes A.L.I. (inteligência), Esquadrão Águia, Força Tática e Rádio Patrulha do 16º BPM. A polícia alerta, ainda, que a população fique atenta nas transações de veículos, principalmente aqueles de procedência duvidosa, para que não sejam vítimas destas quadrilhas que atuam na região.

*Post extraído do Blog do Alpanir Mesquita


Publicidade


Arquivo do blog