WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

VARGEM GRANDE | Veículo Envolvido em ‘Golpe do Pix’ é Recuperado pela Polícia Civil

Veículo recuperado em Vargem Grande/MA

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 17.Agosto.2022

Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h, policiais civis de serviço em Vargem Grande/MA, com apoio da delegacia de Viana/MA, recuperaram um veículo de passeio modelo Chevrolet Prisma que havia sido adquirido fraudulentamente através do "golpe do falso Pix".

Conforme apurado, o crime aconteceu em Viana, onde a vítima estava vendendo o automóvel e foi induzida ao erro por um comprador que fez um falso Pix no valor de R$ 15.000,00, inclusive mostrando um falso comprovante. Depois disso, o golpista se evadiu de Viana.

A polícia civil de Viana tomou conhecimento do caso, deu início às investigações e entrou em contato com a delegacia de Vargem Grande, informando que o Prisma poderia estar na cidade.

De posse dessas informações, a equipe de investigação da Delegacia de Vargem Grande diligenciou em busca do supracitado veículo, sendo-o encontrado no centro da cidade, momento em que o indivíduo que estava em sua posse, fugiu. O veículo foi encaminhado ao pátio da delegacia para ser restituído ao dono”, explicou o delegado regional Samuel Morita.



Troque seu butijão de gás na CHAPADINHA GÁS 
e participe da Promoção!
( Publicidade )


Arquivo do blog