A pessoa por quem ela se passava é diretora nacional de uma empresa americana voltada para a área da informática. |
Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 02.Dezembro.2021
Nesta quarta-feira (1º/Dez.), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, prendeu em flagrante delito uma mulher suspeita do crime de estelionato na modalidade tentada e de uso de documento falso no município de Chapadinha.
Segundo a investigação, a mulher dirigiu-se até a agência da Caixa Econômica do município e, com um documento de identificação falsificado, tentou fazer uma movimentação de um elevado valor na conta da vítima. Apurou-se que a investigada tentou movimenta um valor de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha |
Uma equipe da Polícia Civil diligenciou na Caixa Econômica, onde se constatou que documento de identidade utilizada pela golpista era falsificado e que a pessoa por quem ela se passava era conhecida nacionalmente.
Ela foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante delito.
A Polícia também informou que por se tratar de um crime de competência da Justiça Federal, o procedimento será encaminhado para a Polícia Federal, para o regular prosseguimento das investigações. Ao final do procedimento, a investigada foi encaminhada a unidade prisional de Chapadinha.
Ascom / PC MA
Publicidade |