WebNet

WebNet

sexta-feira, 7 de maio de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha Assina Convênio com a Instituição IPEDE que Garante Meia-Bolsa em Diversos Cursos Técnicos


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 07.Maio.2021

Secom

Nesta quinta-feira (6), a prefeita Belezinha assinou o convênio com o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), que garante MEIA-BOLSA nos Cursos Técnicos oferecidos pela Instituição e descritos abaixo.


É mais uma oportunidade que a Prefeitura garante capacitação e qualificação profissional aos cidadãos chapadinhenses, preparando-os para o mercado de trabalho.


As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (10), no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Necessário apresentar os documentos pessoais (documento com foto).



Aluízio Santos

Lindomar Torres

Alberto Carlos


Allan Monteles

Compondo a mesa para a assinatura do convênio com a prefeita Belezinha estiveram os secretários municipais Aluízio Santos (Articulação Política), Allan Monteles (Desenvolvimento Econômico e Trabalho); o vereador Alberto Carlos (líder do Governo na Câmara Municipal);  e Lindomar Torres (assessor de Articulação Política); além dos representantes do IPEDE, Dácio Alves (Diretor-Presidente do IPEDE) e Jailson Anchiêta (Diretor Executivo).

Registramos e agradecemos aos vereadores e secretários que se fizeram presentes para acompanhar a solenidade, momento restrito, com protocolos de segurança sendo obedecidos, em razão de ainda vivermos uma pandemia.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog