WebNet

WebNet

domingo, 11 de abril de 2021

ANAPURUS | Prefeitura Encerra Programação dos '100 Dias de Governo' com Inauguração de Importante Obra

Centro de Formação Pedagógica "Lenir Garreto"

Além da inauguração do centro, a programação teve a reabertura da Delegacia de Polícia e a entrega de um ônibus escolar para a rede municipal.

Chapadinha (MA) - Domingo, 11.Abril.2021

A prefeitura de Anapurus inaugurou na manhã deste sábado, 10 de abril, o Centro de Formação Pedagógica 'Lenir Garreto', no encerramento da programação em comemoração pelos primeiros 100 dias da segunda gestão da prefeita Vanderly Monteles. As informações são do Blog William Fernandes.



A cerimônia foi realizada no auditório do Centro que leva o nome de Lenir Garreto, mãe da prefeita Vanderly.



Além das autoridades locais, estiveram presentes autoridades estaduais, como o deputado federal João Marcelo, os secretários de Estado Jefferson Portela (Segurança Pública) e Rodrigo Lago (Agricultura); Também estavam presentes o gestor da URE - Unidade Regional de Educação/Chapadinha, Francisco Barros, que representou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque, entre outras autoridades.



Após a inauguração, a prefeita Vanderly Monteles prestou 
uma bonita homenagem às vítimas da Covid-19 no município, 
soltando balões em frente ao prédio recém-inaugurado.

Além de um grande auditório, o prédio conta com 22 salas, que abrigarão setores da administração pública municipal, entre eles, a secretaria de Educação.



Em seguida, Vanderly levou os convidados para conhecerem a Escola Maria Isis Teixeira, que agora é de tempo integral.


Logo após, a comitiva foi à Delegacia de Polícia, que, a pedido de Vanderly, foi reativada pelo secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela.

Dep. Fed. João Marcelo entregando as chaves do
ônibus escolar à prefeita Vanderly

A programação encerrou com a entrega das chaves de um ônibus escolar à Escola de Tempo Integral 'Isidoro Pires Monteles'. O ônibus foi obtido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo.


Publicidade


Arquivo do blog