WebNet

WebNet

sábado, 13 de fevereiro de 2021

CHAPADINHA | Guarda Municipal Recupera Moto e Apreende 02 Menores Infratores


Chapadinha (MA) - Sábado, 13.Fevereiro.2021

Na última quarta-feira (10), por volta das 11h40, a Central da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia de que em um terreno baldio próximo a Ciretran havia uma motocicleta abandonada e escondida na mata. As informações são do Blog Wagner Nascimento.

De imediato uma guarnição se deslocou até ao local para averiguar a denúncia. Porém o veículo não foi encontrado no local informado.

Logo após a equipe da GCM realizou buscas nas proximidades, e a duas quadras do local informado a Guarnição avistou dois indivíduos empurrando a referida moto.

Publicidade

Após a abordagem e busca pessoal, constatou-se várias irregularidades no veículo (sem placa, alteração da cor original, etc). Os indivíduos foram questionados sobre a moto e os mesmo alegaram que não sabiam a procedência da mesma e que foram contratados, sob a promessa de receber 50 reais, para pegar a moto no terreno baldio e entregar a outro indivíduo, do qual eles não lembravam o nome e se negaram a informar o local da entrega.

Também foi apreendido uma bicicleta verde que estava de posse dos suspeitos.

Os veículos apreendidos, juntamente com os menores infratores foram conduzidos, com apoio dos Agentes de Trânsito, e entregues na Delegacia de Polícia (DP), para medidas cabíveis.


Publicidade


Arquivo do blog