WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha se Reúne com Governador (em Exercício) Carlos Brandão em Busca de Recursos para o Município

Belezinha com Aluízio Santos, Carlos Brandão, Paulo Neto e Karoll

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 13.Janeiro.2021

Secom

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, cumpriu importante agenda na capital maranhense. Na companhia do presidente do PL, Aluízio Santos, do deputado estadual Paulo Neto e de Karoll Pontes, em reunião com o Governador em exercício, Carlos Brandão, para apresentar demandas e buscando parcerias e convênios para Chapadinha.

A primeira semana de Belezinha e sua equipe foi de muitas reuniões de avaliação e planejamento de estratégias para enfrentar as dificuldades enfrentadas pela falta de informações recebidas da gestão passada em praticamente todos os setores.

...............................................................................

Matéria Relacionada:


Aluízio Santos encerra agenda de compromissos com o deputado Josimar Maranhãozinho

Em pauta a busca de recursos e apoio para viabilização de obras e projetos do município e região.


Na tarde da última segunda-feira (11), na capital maranhense, a agenda do secretário municipal de Articulação Política de Chapadinha, Aluízio Santos finalizou com o Deputado Federal, Josimar Maranhãozinho. Uma reunião que também contou com as participações de Márcio Santiago, Prefeito da cidade de Santana do Maranhão; e de Joelson Carneiro (Presidente Municipal do PL, de São Benedito do Rio Preto), em pauta a busca de recursos e apoio para viabilização de obras e projetos do município e região.


CHAPADINHA GÁS
( Publicidade )


Arquivo do blog