WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de setembro de 2020

NINA RODRIGUES | Prefeito Rodrigues Registra Candidatura à Reeleição no TSE


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 22.Setembro.2020


A mais recente atualização do DivulgaCandContas, sistema desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostra o registo de candidatura à reeleição do prefeito Rodrigues em Nina Rodrigues/MA. Na urna, o eleitor também observará o candidato a vice-prefeito Pedro Custódio. A chapa vencedora em 2016 foi mantida para 2020.

Além de Rodrigues e Pedro, também já estão disponíveis para consulta os nomes dos candidatos a vereadores do PT e PDT. A coligação 'O Trabalho Vai Continuar', liderada pelo prefeito, ainda conta com o MDB. Os dados estão sendo atualizados.

No próximo sábado (26), às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral.

DivulgaCandContas

Desenvolvida pelo TSE, a ferramenta permite consultar as candidaturas por município e cargo, acessar informações detalhadas sobre a situação dos candidatos que pediram registro de candidatura, bem como todos os dados declarados à Justiça Eleitoral, inclusive informações relativas às prestações de contas dos concorrentes.


Publicidade


Arquivo do blog