WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ANAPURUS | "FEIRA DO PRODUTOR RURAL" Já é Sucesso! Acontece Todas as Sextas-Feiras


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 28.Fevereiro.2020

Nesta sexta-feira (28) a partir das 17h, acontece mais uma FEIRA DO PRODUTOR RURAL de Anapurus, promovida pela prefeitura e organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Cultura e outras secretarias.

A Feira do Produtor Rural oferece produtos frescos, e direto do campo, os mais variados produtos vendidos todas as sextas-feiras, na Praça Zé Bedeu - Centro.


A Feirinha tem sido um sucesso, por oferecer espaço aos produtores rurais para que seus produtos sejam ofertados de forma direta aos consumidores, beneficiando o consumidor com produtos frescos, de origem conhecida, sem intermediários.

O objetivo da feirinha é: 
1- Geração de renda no bolso do Produtor;
2- Consumo de uma alimentação saudável;
3- Momento cultural, valorizando grupos locais. Ontem tivemos o grupo de capoeira e o forrozinho pé de Serra;
4- Compra de produtos fresquinhos para alimentação de final de semana;
5- Encontro de famílias no final de semana em praça pública para bate papo saudável.
- Dentre outros.


A prefeita profa. Vanderly Sousa Monteles demonstra grande interesse público em continuar com o projeto, que antes era experimental.

"Sempre apoiei e estive do lado dos nossos agricultores, por isso conversei com o secretário para que o projeto não acabe”, afirmou a prefeita.


Profa. Vanderly também ressaltou que “De acordo com os agricultores, o público tem aderido cada vez mais e vindo comprar. Na Feira do Produtor Rural os consumidores podem fidelizar a compra com os agricultores além de criar uma forma de vínculo social. Temos que prestigiar e adquirir os produtos produzidos em nossa cidade”, finalizou a gestora municipal.

*Com contribuição do Blog Destak

Adm.: Prefeita Profa. Vanderly


Publicidade


Arquivo do blog