WebNet

WebNet

domingo, 22 de dezembro de 2019

CHAPADINHA - O Adeus ao Jovem Amigo Fisiculturista, DIEGO GONÇALVES...


Chapadinha/MA - Domingo, 22.Dezembro.2019

É com grande pesar que informamos o falecimento precoce do jovem Diego Golçalves, aos 28 anos de idade, ocorrido por volta das 6h30, da manhã deste domingo (22).

O fisiculturista morreu após dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Chapadinha, na madrugada deste domingo, (22) com vários ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento médico, e por volta das 06h30min não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações preliminares, Diego se divertia em um bar próximo a praça do povo, quando teria saído com destino para casa logo em seguida vindo a sofrer um possível acidente. Até o momento ninguém sabe quem o socorreu, ele deu entrada na unidade de saúde bastante ferido, foi entregue na unidade de saúde por pessoas desconhecidas. Até o fechamento desta matéria não se sabe também o paradeiro da moto em ele trafegava.


Diego trabalhava como preparador físico uma academia da cidade e também estava cursando Educação Física. Há cerca de dois anos ele, participou de um concurso de fisiculturismo a nível nacional representando nosso município de Chapadinha e o Estado. Pessoas ligadas a vítima não sabem se foi realmente acidente ou outro tipo de morte. 

Aguardemos mais informações.

Lamentamos o ocorrido.

Aos Familiares e Amigos enlutados, nossas Condolências.

(*Com informações do Blog do Alexandre Cunha)



Arquivo do blog