WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

BURITI - Forças de Segurança Cumprem Mandados de Busca e Apreensão, na Manhã Desta Quarta (11)

Uma pessoa foi presa; um menor e 02 armas foram apreendidos

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 11.Dezembro.2019


Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública envolvendo a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal deflagrou nesta quarta-feira (11/12) uma operação policial na cidade de Buriti/MA - município distante 76 km de Chapadinha. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis da Regional de Chapadinha (3ª DRPC), Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, além da Guarda Civil de Buriti/MA.


O objetivo da ação policial foi dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de apreensão de menor infrator, todos expedidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à solicitação do Delegado Polícia Civil da cidade com parecer favorável do Promotor de Justiça.

Contatos da PM/Chapadinha


Contatos da Polícia Civil/Chapadinha

As diligências se concentraram no Bairro Bacuri, local onde foi apreendido o menor E.B.S (17 anos), sendo encontrado em sua residência duas armas de fogo, o que gerou também o flagrante do padrasto do menor, o Sr. Antônio José Eugênio da Conceição Silva (34 anos), pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Foi arbitrado fiança, o que foi pago, possibilitando a imediata soltura do autuado. Já em relação a apreensão do menor, este será encaminhado ao Centro de Juventude Canaã, na cidade de São Luís/MA, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos atos infracionais praticados.

Ressalta-se, por último, o importante apoio dado pela Prefeitura Municipal de Buriti/MA, que disponibilizou condições logística para a realização dessa operação Policial.


publicidade


Arquivo do blog