WebNet

WebNet

domingo, 10 de novembro de 2019

ANAPURUS | "Noite das Estrelas": Homenagens Marcam Abertura das Comemorações Pelos 54 Anos do Município


Chapadinha/MA - Domingo, 10.Novembro.2019


Pelo terceiro ano seguido a prefeitura de Anapurus abre a programação em comemoração ao aniversário de emancipação política do município com a “Noite das Estrelas”, que reúne na Praça Zé Bedeu, personalidades ilustres do município.



Na noite do último sábado, 9 de novembro, centenas de pessoas receberam uma placa em homenagem à contribuição de cada um no desenvolvimento econômico, político, social e cultural de Anapurus.


Professores, vereadores, ex-vereadores, mulheres empreendedoras, produtores de soja e empresários sulistas, empresários e comerciantes locais, desportistas, artesãos, cantores, entre outros que, em diversas profissões ajudaram Anapurus a ocupar um ugar de destaque na região.



A prefeita Vanderly e o esposo Ivanildo Monteles agradeceram a cada um dos homenageados e fizeram um paralelo de suas histórias de lutas e sofrimento para alcançar as conquistas de hoje.



Após as homenagens, a banda Máquina do Tempo, de São Luís, animou a festa, relembrando os grandes sucessos do passado. Mas antes houve a participação especial dos cantores locais Batista do Amor (pop brega) e Ivanildo Bastos e Joquebede (ambos da música gospel).

INAUGURAÇÃO 

Na manhã deste domingo (10), como parte das comemorações, foi inaugurada uma escola Padrão FNDE e uma quadra poliesportiva coberta no povoado Moura.

NESTE DOMINGO (10) TEM 'SCORPIONS'

Na noite deste domingo (10) a programação continua, com mais uma atração na Praça Zé Bedeu, a banda Scorpions (cover).











publicidade


Arquivo do blog