WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

São Bernardo/Araioses/Magalhães de Almeida | Comarcas Suspendem Atendimento ao Público Durante Dedetização do Fórum


Chapadinha/MA - Quinta-Feira, 17.Outubro.2019

Não haverá expediente nesta quinta-feira, 17, nos fóruns de São Bernardo, Araioses e Magalhães de Almeida. Em Araioses, a suspensão do expediente será realizada a partir de 13h desta quinta-feira e segue até o dia 18.

Durante o período de suspensão, funcionará o regime de plantão judicial, atendendo os casos de natureza urgente previstos no artigo 62 do Código de Normas da Corregedoria Geral da Justiça. Os prazos que vencerem na data acima indicada ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte

A suspensão do expediente foi determinada para que sejam realizados serviços de dedetização, descupinização e desratização nas dependências do prédio do Fórum, conforme programação feita pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Ao determinar a suspensão do expediente, os juízes das comarcas consideraram que a propagação dos produtos químicos a serem utilizados impede o trânsito de servidores e visitantes, uma vez que podem ocasionar riscos à saúde dos servidores e jurisdicionados que frequentam as dependências do Fórum.

Abaixo, em arquivos publicados, as portarias assinadas pelos juízes titulares da comarca.



publicidade


Arquivo do blog