WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de outubro de 2019

CHAPADINHA | Prefeitura Entrega Escola e Unidade Básica de Saúde no Povoado Água Rica (Zona Rural)


Chapadinha/MA - Terça-Feira, 01.Outubro.2019

Secom

No último sábado (28/Set.), o povoado Água Fria foi mais uma das comunidades da zona rural a receber os investimentos que estão sendo executados pela Prefeitura de Chapadinha.


O prefeito Magno Bacelar esteve na festividade de entrega acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, da presidente da Câmara Profa. Vera Aguiar, dos vereadores Netinho Gedeão, Júnior Carneiro, Luis Barbeiro e Missecley Araújo, do ex-prefeito Isaías Fortes e demais autoridades políticas e lideranças comunitárias.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo


Na área da Saúde, acompanhado dos secretários Mônica Pontes (Saúde) e Nick Maclewere (Obras), o prefeito fez a entrega da nova Unidade Básica de Saúde “Luzia Ferreira da Costa”.




A nova unidade de saúde fora construída dentro dos padrões do Ministério da Saúde e nos moldes da política de humanização do Sistema Único de Saúde – SUS. Essa é a sétima unidade entregue pelo governo municipal em quase três anos.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Na área da Educação, o prefeito se fez acompanhado dos secretários Vânia Cristina (Educação) e Nick Maclewere (Obras), para a entrega da nova Unidade Escolar Manoel Ferreira da Costa.




A escola foi totalmente recuperada, estruturada e ambientalizada com vistas a oferecer mais conforto para toda comunidade escolar, garantindo com isso melhores condições no processo ensino e aprendizagem.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e chapéu

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ao final, a comunidade presente participou de vários sorteios e agradeceram as conquistas sociais das ações de melhorias proporcionadas pelo governo municipal.


publicidade


Arquivo do blog