WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Novas Apreensões de Motos com Registro de Roubo/Furto Feita pela PM na Área do 16° BATALHÃO

Imagem meramente ilustrativa

Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 27.Setembro.2019
Do Blog do 16° BPM

Com o melhoramento e intensificação do policiamento na área do 16° Batalhão através do patrulhamento, abordagens e barreiras moveis em toda a região do Baixo Parnaíba, a pronta resposta aos criminosos tem sido intensa, e os resultados, bastante favoráveis para a população.


Contatos da PM/Chapadinha


Nesta semana os Policiais Militares do 16° Batalhão, fizeram várias apreensões de motocicletas com a condução de seus respectivos condutores, levando criminosos a ser presos por furto, roubo, assalto ou receptação de veículos.


Em Chapadinha/MA, o condutor da motocicleta Honda pop 100 de cor azul, sem placa e chassi cortado, (ele) de 41 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica e armado com uma faca, tentou invadir a residência de uma senhora, que buscou abrigo na casa de vizinhos e acionou a guarnição de serviço, que depois de localizado o mesmo foi preso e apresentado na Delegacia com a referida motocicleta.


Em Brejo/MA, durante barreira de prevenção a assalto a guarnição de serviço apreendeu uma motocicleta Honda NXR Bros 150, Preta ano/2011, depois de realizar consulta do veículo no inforseg, constatou restrição de roubo/furto. A condutora foi apresentada na Delegacia com o veículo a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.


Em São Bernardo/MA, a guarnição de serviço fez abordagem a um cidadão pilotando a motocicleta Honda NXR 150 BROS ES 2013 – preta placa OJF-2682 de Brejo-MA em frente o posto de combustível M&S, sendo consultado o chassi pelo infoseg apresentou restrição de roubo/furto, a motocicleta foi apresentado na Delegacia juntamente com o condutor da mesma para as providências cabíveis.


Em Tutóia/MA, durante barreira de prevenção a assalto a guarnição de serviço abordou um cidadão pilotando a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, anos 2009 preta, Placa NMQ-0107 estando a mesma bastante descaracterizada (sem farol, painel, rabeta, placa, dentre outros), ao consultar o chassi no sistema Infoseg, constatou-se restrição de roubo/furto, então foram apresentados na delegacia.


Em São Benedito do Rio Preto/MA, durante barreira de prevenção a assalto a guarnição de serviço abordou um cidadão pilotando uma motocicleta Honda FAN 150 preta, placa NNI-1587 de São José de Ribamar- MA, ao ser consultado no sistema inforseg, foi constatado o resistro de roubo/furto. Ambos foram apresentados na Delegacia para as devidas providências.

"POLÍCIA MILITAR - PARA PROTEGER E SERVIR"

publicidade


Arquivo do blog