WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Sebrae Reúne Empresários para Pensar Estratégias de Vendas de Final de Ano


Evento gratuito acontece de maneira simultânea em todas as regionais da instituição e Núcleos de Atendimento, nesta quinta-feira (dia 29), a partir das 19h, com foco no trimestre de maior movimento para o comércio.

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 28.Agosto.2019

Cada vez mais as redes de relacionamento são usadas como estratégias de atendimento, vendas e fidelização de clientes por parte de grandes grupos empresariais que buscam seguir a nova ordem de conexão do mundo contemporâneo. Seguindo a tendência, o Sebrae Maranhão vai realizar um calendário específico de eventos empresariais neste segundo semestre com a proposta de dialogar, formar redes de relacionamento para fortalecer o vínculo institucional e prepará-los para o trimestre de maior movimentação de vendas, que traz datas como o Dia das Crianças, Black Friday e as festas de final de ano.

A primeira ação já acontece nesta quinta-feira, 29, a partir das 19h, de maneira simultânea e gratuita em todas as sedes regionais do Sebrae no estado e Núcleos de Atendimento Empresarial. O Seminário “Estratégias Vencedoras: conquiste clientes e faça bons negócios” será um bate-papo com os empresários atendidos pela empresa ou potenciais clientes, seguido de palestra com estratégias e dicas práticas e momentos de integração.

Cremos na formação de vínculos estratégicos e escolhemos esse modelo para nos comunicar de maneira diferenciada e mais direta com nosso público, dando oportunidade para que façam também outras conexões que possam ser vantajosas para seus negócios”, aponta o diretor técnico do Sebrae estadual, Mauro Borralho de Andrade, destacando que esse primeiro encontro terá o foco maior nas vendas, envolvendo empresas do setor do Comércio e Serviços.

O seminário será realizado pela área de Atendimento do Sebrae que já pensou nos demais eventos desse calendário específico de fidelização de clientes. Até o final do ano, o Sebrae realizará o Café Rural, Seminário Desafios do Crescimento e Seminário Digital das Micro e Pequenas Empresas – todos em suas regionais e Núcleos de Atendimento Empresarial; além da Semana do Cliente,de 09 a 13 de setembro, quando a instituição oferecerá uma série de consultorias especializadas nas áreas de planejamento, organização, gestão de pessoas, finanças e mercado.

O traço comum que perpassa em todas essas ações de integração e capacitação da nossa rede de clientes será a inovação, a gestão e a competitividade. Queremos que nossas empresas sejam mais estratégicas, inovadoras, tecnológicas e sustentáveis, além de trabalharem com uma gestão orientada para resultados e focada no futuro. Dessa maneira, entendemos que os pequenos empreendimentos – tanto os urbanos quanto os rurais, podem ser mais lucrativos, competitivos, terem acesso a novos mercados, empregando mais e tendo uma maior colaboração para a economia do país”, enumera o diretor técnico.

Soluções empresariais

Para tornar possível esse caminho de sucesso para o empreendedor, o Sebrae também vai apresentar nos eventos o seu portfólio de soluções empresariais nas mais diversas áreas com objetivo de oferecer aos clientes já atendidos ou potenciais ferramentas de conhecimento e de articulação necessárias para que possam estar conectados às novas tendências empresariais.

As ações do Sebrae vão ocorrer nas sedes de suas 11 regionais e Núcleos de Atendimento Empresarial, localizados nas cidades de São Luís, Pinheiro, Santa Inês, Bacabal, Rosário, Barreirinhas, Chapadinha, Caxias, Timon, Presidente Dutra, Imperatriz, Açailândia e Balsas.

Em Chapadinha, o evento acontece na sede do Sebrae, localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, 1079, Centro.

A programação do Seminário “Estratégias Vencedoras - Conquiste clientes e faça bons negócios” pode ser conferida pelos interessados na Loja Virtual do Sebrae ([https://loja.ma.sebrae.com.br%29/]https://loja.ma.sebrae.com.br),onde estão sendo feitas as inscrições.

Fonte: Sebrae no Maranhão


publicidade


Arquivo do blog