WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

BURITI | Oito Pessoas são Autuadas em Flagrante Durante Show

Cinco dos autuados são da cidade de Timon/MA


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, realizou diversas autuações durante as comemorações do 80° aniversário de emancipação política da cidade buritiense que ocorreu na última quinta-feira 6 na Praça Felinto Farias na região central da cidade. Um plantão extraordinário foi montado na Unidade Policial e recebeu diversas conduções realizadas pela Polícia Militar do Maranhão e pela Guarda Civil Municipal de Buriti, conforme relação abaixo:


A Polícia Militar conduziu preso em flagrante delito o nacional Antônio Pereira da Cruz Junior (24 anos) por suposta agressão física a sua companheira nas proximidades da residência do casal. Na ocasião foi realizado exame de corpo de delito na vítima constatando-se lesão corporal grave, o que levou a autuação do conduzido por essa prática. Em seguida, ele foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha;

A Polícia Militar conduziu preso em flagrante delito o nacional Felipe dos Santos Silveira (22 anos) por estar portando uma arma de fogo durante o show da cantora Márcia Felipe. Na ocasião o conduzido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrado a título de fiança o valor de 1 (um) salário mínimo (R$ 954,00), que foi pego, possibilitando a liberação do autuado para responder ao processo em liberdade;

A Guarda Civil Municipal de Buriti conduziu preso em flagrante delito o nacional Antônio Gabriel Morais (22 anos) por pilotando uma motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica na proximidade do local onde ocorria do show da cantora Márcia Felipe. Na ocasião o conduzido foi autuado por embriaguez ao volante, sendo arbitrado a título de fiança o valor de 1 (um) salário mínimo (R$ 954,00), que foi pego, possibilitando a liberação do autuado para responder ao processo em liberdade;

A Polícia Militar conduziu preso em flagrante delito cinco pessoas por estarem realizando furtos de aparelhos celulares dos cidadãos que assistiam ao show da cantora Márcia Felipe.

O quinteto foi capturado, já em fuga, na cidade de Duque Bacelar em um veículo Corsa Classic, cor vermelha. Os Policiais encontraram no interior desse veículo vários aparelhos celulares enrolados em uma camisa.

Na Delegacia essas pessoas foram identificadas como sendo DIEGO EULÁLIO SILVA CRUZ (28 anos), LUCAS FARIAS DOS SANTOS (18 anos), ELIENE SANTANA (38 anos), JOSÉ ARIMATEIA SILVA ARAÚJO (34 anos) e sua companheira, a menor I.F.S (17 anos). Na ocasião os conduzidos maiores foram autuados pela prática de furto qualificado em face de três vítimas identificadas no momento da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), além da prática do crime de corrupção de menores. Já a menor I.F.S foi autuada e entregue à mãe. Todos os cinco autuados são da cidade de Timon/MA. Ainda há alguns celulares para identificação dos proprietários.

José Arimatéia

Diego
Eliene
Lucas

Corsa Classic usado pelo quinteto na ação criminosa.
Celulares roubados em posse do bando.

A Polícia Civil de Buriti solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados nesta reportagem, como autor(es) de outros crimes, que procure a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis, além disso, quem teve aparelhos celulares furtados na noite das comemorações do aniversário da cidade procurar a Delegacia.



publicidade


Arquivo do blog