WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CHAPADINHA | Projeto "Amigos de Mãos Dadas - AMD" Realiza Campanha "Faça uma Criança Feliz"

O projeto existe há quase um ano e
conta com a participação de um grupo de amigos


O projeto "Amigos de Mãos Dadas - AMD", esteve realizando no Aldeota Club, no último domingo (11), a Campanha "Faça uma Criança Feliz".




O projeto existe há quase um ano e conta com a participação de um grupo de amigos que se juntaram por uma só causa: ajudar o próximo!



O evento começou com um delicioso café da manhã e contou com a presença de profissionais Dentistas, Enfermeiros, Pedagogos, além de vários serviços. Dentre os serviços oferecidos teve: testes rápidos, Cabeleireiros, aplicação de flúor, pintura artística, cantinho de leitura, apresentação de balé (Angelline Ballet), atividade física, coreografia do grupo Mensageiros do Amor, palestras com o batalhão do Corpo de Bombeiros, Enfermeiros e Dentistas.


Teve ainda, animação de palhaços, pula-pula, brincadeiras, zumba, distribuição de kits bucais e brinquedos, sorteio de cestas básicas, muita pipoca e algodão doce. Foi uma manhã de muita diversão e alegria para a criançada!


A ação alcançou o marco de
250 crianças - de diferentes bairros!


"Estou com o coração cheio de gratidão e gostaria de agradecer a todos os profissionais e amigos voluntários envolvidos" - disse Alex Bremmer, o coordenador do projeto.

Siga-nos nas redes sociais @amigosdemaosdadas








































































Apoio Cultural


Arquivo do blog