WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CHAPADINHA | Prefeitura Executa Reforma e Ampliação da UBS do Bairro Campo Velho

Reforma inclui a ampliação do prédio para garantir um atendimento mais qualificado.

Secom

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Campo Velho foi contemplada com o programa de melhorias da estrutura de saúde idealizada pelo governo municipal.

Em menos de dois anos do atual governo, a Prefeitura - através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) tem envidado esforços no sentido de otimizar os recursos para recuperar a rede de serviços.


Na proposta de reforma executada pela Secretaria Municipal de Obras (Semosp), estão as adaptações e melhorias, bem como a ampliação do prédio para garantir um atendimento mais qualificado.

Nesta quinta-feira (08), os secretários Mônica Pontes (Saúde), Nick Macklewre (Obras) e da coordenadora de Atenção Básica, Marjorie Mesquita estiveram no prédio para acompanhar o andamento dos trabalhos, que deverá ser concluído nos próximos dias.


Estamos aqui para vistoriar as obras de requalificação desse espaço, para garantir o atendimento humanizado que tanto pregamos. Está de parabéns o prefeito Magno Bacelar por tantos investimentos em tempos de crise como o que nós atravessamos, mas sobretudo por trazer dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, dessa comunidade”, disse a secretária Mônica Pontes.


publicidade


Arquivo do blog