WebNet

WebNet

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ANAPURUS | Prefeita Vanderly Parabeniza Bolsonaro e Agradece aos Anapuruenses Pela Votação de Mais de 85% a Haddad, Apoiado Por Ela



Após a divulgação do resultado do segundo turno das eleições para presidente do Brasil, vencidas por Bolsonaro (PSL), a prefeita de Anapurus, Profa. Vanderly Monteles, foi às redes sociais agradecer aos anapuruenses que deram uma votação de mais de 85% em Haddad (PT), candidato que era apoiado por seu grupo político.

Resultado da eleição em Anapurus (segundo turno):

Haddad 8.094 (85,31%)
Bolsonaro 1.394 (14,69%)

Abaixo, íntegra da mensagem de Vanderly:

Não ganhamos a eleição, mas ganhamos força com o Governo do Estado. Tivemos 85,31% dos votos.
Venho parabenizar a todos os anapuruenses e brasileiros que tiveram suas decisões políticas diferentes da minha. Todos tiveram meu respeito, que acreditando e defendendo seus ideais tiveram uma bonita vitória de seu candidato, hoje eleito presidente do Brasil.
Torço para que o Brasil seja bem administrado, que os municípios venham a ter novos olhares administrativos, que comemorem com alegria e esperança.
Que todas os embates políticos fiquem no passado, que a família anapuruense tenha oportunidade de continuar construindo uma nova história, que a família anapuruense se una para o próximo embate que é a [eleição] Municipal que, este sim, é nosso, e que saiamos vitoriosos juntos, segundo a vontade de Deus.


publicidade


Arquivo do blog