WebNet

WebNet

terça-feira, 25 de setembro de 2018

MATA ROMA | Prefeito Bode, Paulo Neto e Carmem Neto Recepcionam Flávio Dino em Grande Ato Público com Multidão



Na manhã da última sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, o prefeito Ivaldo Bode juntamente com o deputado Paulo Neto e a ex-prefeita Carmem Neto, recepcionaram o governador Flávio Dino em um grande ato público, no Redenção Social Clube, em Mata Roma.

Com a presença de grandes autoridades políticas, vereadores, Paulo mais uma vez teve a resposta positiva dos matarromenses e cidades vizinhas que estiveram em peso marcando presença.

Paulo Neto

Paulo disse estar muito feliz e agradeceu a presença do candidato à reeleição ao governo do Estado, Flávio Dino juntamente com sua comitiva: Weverton Rocha (candidato ao Senado), Eliziane Gama (candidata ao Senado) e Gastão Vieira (candidato a deputado federal).

Carmem Neto


A ex-prefeita Carmem Neto foi quem fez as palavras de Paulo Neto, onde muito agradeceu pela presença do público que a cada dia aumenta e sacramenta a vitória no dia 07 de outubro, Carmem disse ainda que por onde passa é recebendo apoio total do povo e grandes adesões e finalizou solicitando ao governador, de caráter emergencial, uma ambulância para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do município de Mata Roma.

Ivaldo Bode

O Prefeito Bode com certeza mais uma vez mostrou sua força e garantia que dia 07 de outubro a cidade de Mata Roma vai depositar com muito carinho o voto de apoio a Paulo Neto.



Por sua vez, o governador Flávio Dino reconheceu que Paulo é a maior liderança política da região do baixo parnaíba, "por onde passo só vejo falar no tal do Paulo Neto" disse o governador. Em sua palavras, Dino afirmou ainda que sempre estará dando total apoio a Mata Roma olhando com atenção as necessidades do município e garantiu a ambulância solicitada no discurso anterior da ex-prefeita Carmem Neto.



Paulo Neto segue firme com a certeza e a convicção que dia 07 de Outubro é só vitória.



publicidade


Arquivo do blog