WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de agosto de 2018

ANAPURUS | Resumo das Ações da Prefeitura - SEMANA DE 06 A 11 DE AGOSTO/2018

Inauguração da Unidade Escolar Raimundo Pereira Sarmento


Em mais uma semana de muito trabalho, a prefeitura de Anapurus e suas secretarias realizaram diversas ações pelo município.

Segunda Feira (06)


Os alunos da rede publica municipal de ensino de Anapurus, retornaram, as salas de aulas para concluírem o ano letivo. Os professores e colaborados receberam com muito entusiasmo seus alunos, houve até tapete vermelho para recepcionar os alunos.

No mesmo dia (06/08/2018), houve também campanha de vacinação contra poliomelite e sarampo.

Terça Feira (07)


A prefeitura de Anapurus através da secretaria municipal de Educação tem buscado a cada dia melhorar a qualidade do ensino publico, capacitando professores e funcionários da rede de ensino e dando aos alunos condições dignas para garantir o avanço da educação no município.

Na terça, dia 07, iniciou a distribuição dos kits de materiais escolares, a ação é o ponto de partida de uma logística que visa contemplar todos os alunos da educação infantil.

Quarta Feira (08)


Na quarta (08) foi dia de colheita de feijão do programa 'Safrinha Solidária' em Anapurus, no campo do senhor Pedro Marreta, no povoado São Gonçalo. Populares, pequenos produtores e até secretários municipais participaram da colheita, que pelo segundo ano beneficia centenas de famílias.

Sexta Feira (10)


Na sexta-feira, dia 10, foi o dia de inaugurar mais uma unidade escolar, desta vez foi o povoado Centro de Sabina que se recebeu das mãos da Prefeita Professora Vanderly a Unidade Escolar Raimundo Pereira Sarmento. A nova unidade escolar possui oito salas de aulas e foi projetais para atender 300 alunos da rede pública municipal de ensino.

Sábado (11)


No sábado, dia 11, foi a vez do Departamento da Juventude realizar o “Primeiro Dia de Campo” que aconteceu na fazenda Brejão - no Povoado Brejinho. Foram realizados palestras com diversos temas e estavam presentes além da Prefeita Professora Vanderly, técnicos da Ufma, secretários da prefeitura e o departamento da juventude.

O evento contou com centenas de jovens inscritos que além das palestras puderam realizar um tour pela fazenda e passeios em trilhas no meio da natureza nativa.

Ainda sábado - a noite, houve uma grande festa em homenagem aos Dia dos Pais com a participação do cantor Silvio Max e entregas de centenas de prêmios.




publicidade


Arquivo do blog