WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de julho de 2018

CHAPADINHA | Prefeitura Torna Público que a Av. Rodoviária Passe a ser Chamada de Av. Francisco das Chagas Pontes (Chico Pontes)


*Com informações do Blog Naiane Rodrigues

O prefeito Magno Bacelar foi convidado pelos filhos do saudoso Sr. Chico Pontes para um café em sua residência e na oportunidade ouviu deles o pedido para que seja feita a publicação e notificação aos órgãos públicos da cidade sobre a alteração da denominação da via que leva o nome do falecido pai.


O projeto que alterou o nome da antiga Avenida Rodoviária para Avenida Francisco das Chagas Pontes (Chico Pontes) foi aprovado pelo Legislativo em novembro de 2015. Sr. Chico Pontes foi um dos primeiros moradores e comerciantes da construção civil da referida avenida.


O prefeito Magno Bacelar destacou a importância da publicação da informação para população da cidade. "É importante que todos reconheçam esta via com a justa homenagem ao grande empresário Francisco das Chagas Pontes, que muito contribuiu para o crescimento do comércio local, e que agora tem seus filhos continuando seu legado, fazendo o mesmo papel. Farei com o maior prazer a notificação aos órgãos públicos", garantiu o prefeito Magno Bacelar, acompanhado pelo advogado Fabyo Lima, que tratará pessoalmente dos encaminhamentos jurídicos necessários.

A via em questão tem início após a avenida Oliveira Roma desde o cruzamento com a Travessa João Lopes até a rua Maria Ildenir Meneses, localizada no bairro Terras Duras. Os filhos, Júnior Pontes e Suely Pontes, agradeceram pela homenagem ao saudoso pai Chico Pontes.



Publicidade


Arquivo do blog