WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de maio de 2018

CHAPADINHA | Equipe Águia/PM Prende Trio Suspeito de Tráfico de Drogas



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na manhã desta última segunda-feira (7) de Lucas Ferreira Costa, Ednaldo Ferreira França e Manuel do Libório da Cruz Costa, por porte e suspeita de tráfico de substâncias entorpecentes no bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara), em Chapadinha.


Os Policiais Militares da Equipe Águia de serviço na cidade receberam uma denúncia anônima que três indivíduos estariam traficando drogas no bairro Vila Isamara. De posse das informações e das características dos suspeitos, a guarnição obteve êxito ao encontrar Lucas Ferreira Costa, Ednaldo Ferreira França e Manuel do Libório da Cruz Costa que condiziam com as informações recebidas.


Ao proceder uma abordagem ao trio, os policiais encontraram oito porções de uma substância semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro em espécie e um celular. Os infratores, juntamente com o material encontrado foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.



Publicidade


Arquivo do blog