WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de abril de 2018

SEBRAE Abre Inscrições para Cursos em Chapadinha


As capacitações serão realizadas nesse mês de abril e as inscrições podem ser feitas na sede da regional da instituição, próximo a Caixa Econômica Federal

Por: Lidiane Reinaldo - Ascom/Sebrae-UR Chapadinha

A Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha está com vagas abertas para cursos de capacitação empreendedora que serão realizados na cidade, durante o mês de abril. O público esperado é quem pretende abrir sua própria empresa ou quem já tem um negócio e pretende alavancar sua atuação no mercado. Em todos os cursos, os participantes terão direito a certificado.

Começando o calendário de capacitações disponíveis do mês de abril, o Sebrae oferece o curso de “Confeitaria básica”, a ser realizado no período de 9 a 13 de abril das 14h ás 18h. O outro que acontece do dia 9 a 13 de abril das 18h às 22h30, trata-se do combo “Para começar bem” e “Valide seu negócio”, onde o participante vai conhecer o conceito de modelos de negócios e orientar-se sobre a construção do seu próprio modelo.

Já no período de 23 a 27 de abril, das 19h às 22h, será realizado o curso “Como atender bem seu cliente”, que vai auxiliar o participante a como lidar adequadamente com o seu cliente.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim, essa é uma oportunidade para os empresários se aperfeiçoarem para enfrentar um mercado competitivo e ainda direcionar aqueles que pretendem abrir um negócio. “É interessante a preparação de pessoas que estão querendo abrir um negócio próprio e também a capacitação daqueles que já estão no mercado. É preciso estar bem informado para comandar o negócio e sempre se atualizar para se destacar entre os concorrentes.”, orienta Amorim.

Os valores dos cursos variam de R$40 (quarenta reais) a R$50 (cinquenta reais). As inscrições podem ser feitas na sede da regional do Sebrae em Chapadinha, próximo a Caixa Econômica Federal.



Publicidade


Arquivo do blog