WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de abril de 2018

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO | Duas Pessoas são Presas por Receptação e Furto

Leandro dos Santos Sousa


Policiais Militares da cidade de São Benedito do Rio Preto prenderam durante a última sexta-feira (13) Valdivino Mendes Nascimento, por receptação de furto; e Leandro dos Santos Sousa, por furto.


Por volta de 11h15, o escrivão da Delegacia de Polícia da cidade de São Benedito do Rio Preto/MA solicitou o apoio da guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade, para recuperar objetos que haviam sido furtados há alguns dias.

Contatos da PM/Chapadinha

De posse das informações e das características do suspeito, a equipe obteve êxito ao encontrar Valdivino Mendes Nascimento em posse de um botijão de gás que segundo a denúncia, seria o produto do furto. O infrator fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.


Por volta de 15h15, a equipe policial de plantão recebeu uma denúncia que o cidadão Leandro dos Santos Sousa havia praticado um furto à residência. Após tomar conhecimento do fato, a guarnição efetuou buscas na cidade e obteve sucesso ao encontrar o suspeito com o produto (um fardo de latas de cerveja) que havia sido subtraído da vítima. O elemento fora preso e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.


Publicidade


Arquivo do blog