WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de março de 2018

URBANO SANTOS | Trio é Preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tentativa de Homicídio



Nos primeiros minutos desta terça-feira (20) por volta das 00h10min, Policiais Militares de serviço na cidade de Belágua-MA, foram informados através de uma ligação telefônica, que no povoado Estiva, zona rural daquele município, uma pessoa havia sido ferido a tiro, e a mesma estava sendo encaminhada ao hospital municipal de Urbano Santos.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato os policiais informaram a guarnição de serviço na cidade de Urbano Santos, que constataram a veracidade da denúncia, onde a vítima relatou aos policiais que haviam chegado dois homens armados na sede da associação mandando o mesmo correr momento em que colocaram fogo na sede e atiraram na vítima.

Os Policiais Militares de Belágua e Urbano Santos se deslocaram até o povoado, e quando colhiam informações avistaram uma camionete se deslocando sentido Urbano Santos, e em alta velocidade, sendo reconhecida por moradores daquela localidade como sendo o veículo que estava com os acusados de efetuar o disparo.

Os Policiais Militares saíram em busca do trio e no povoado Santa Maria zona rural de Urbano Santos, conseguiram interceptar o veículo, e ao realizarem buscas no interior da camionete encontraram uma escopeta calibre 12 de dois canos n°285541, uma espingarda do tipo bate bucha, uma garrucha de fabricação caseira calibre 12 e um facão; uma lanterna, R$ 530.00 (quinhentos e trinta reais), uma porta cédulas contendo documentos pessoais, três aparelhos celulares, um carregador para celular, dois bonés e um canivete. 

Foi efetuado a prisão em flagrante de: Ednaldo Lago Teles, 46 anos de idade, Jeferson do Nascimento Almeida, 19 anos de idade, Vicente da Conceição Azevedo, 33 anos de idade, ambos residente em Chapadinha-MA.

Armas e objetos apreendidos com o trio

Camionete apreendida

Os indivíduos - juntamente com as armas de fogo e todo o material apreendido, foram conduzidos e encaminhados ao plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Urbano Santos, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog