WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de março de 2018

CHAPADINHA | PASCOM: Noticiário da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores


A RCC (Renovação Carismática Católica) está promovendo uma Rifa a nível diocesano com o objetivo de colaborar para a construção da Fazenda da Esperança - em Urbano Santos/MA. A Rifa ocorrerá em Santa Quitéria/MA, no dia 25 de Maio. O prêmio é uma viagem à cidade de Aparecida. Informações com Rodrigo Teles - (98) 98186-7398.

PASCOM - Pastoral da Comunicação
*Edição: Sousa Neto

01 - O pároco da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores, Pe. Casimiro agradece todas as manifestações de amizade e mensagens por ocasião de seu aniversário. Deus multiplique nossas oportunidades de bons encontros. Campanha dos Envelopes = R$: 2.227,00; Feijoada = R$ 650,00. Obrigado pela compreensão!

02 - Nesta segunda-feira (12) houve reunião das Coordenações da Pastoral Familiar.

03 - Nesta terça-feira (13) haverá Reunião do CPP, contamos com você!

04 - Nesta quarta-feira (14) acontece a reunião dos formados em Teologia e os que estão ainda se formando. Permitam-me convocar os senhores Lindomar, Pirrita, e as senhoras Liliane, Juci, Gnu, Dadá, Socorro Araújo, Amparo Furtado, Socorro Pinto, Leilda, e as senhoritas Francisca Carvalho, e Ivanária.

05 - Visitas Quaresmais nos Bairros nesta semana: Dias 13 e 14, na Comunidade de São Pedro; dias 15 e 16 na Comunidade de Santo Antônio.

06 - Ritos de Batismo para a Páscoa: 18/3 = Primeiro Rito às 10h; 25/3 = Segundo Rito, às 15h. Batismo no dia de Páscoa às 15h.

07 - Semana Santa: Domingo de Ramos, Quinta Feira Santa e Sábado Santo em dois Polos: Na igreja de Santo Antônio e na Matriz, nos mesmos horários: Domingo de Ramos às 8h; Quinta Feira Santa às 17h; Sábado Santo às 20h. As Visitas a Idosos e doentes na comunidade do Centro serão na 2ª e 3ª feira Santa. Quarta, Quinta e Sexta Feira Santa confissões da parte da manhã, a ainda sábado Santo.


Publicidade


Arquivo do blog