WebNet

WebNet

terça-feira, 31 de outubro de 2017

CHAPADINHA | 16º BPM Realiza 'Corrida Rústica' e 'Passeio Ciclístico' em Comemoração ao seu 3º Aniversário



O final de semana foi especial para o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM). Na tarde de sexta feira (27), em comemoração ao 3º aniversário desta Unidade Policial Militar em Chapadinha, foi realizada, por ruas e avenidas, a I Corrida Beneficente e Passeio Ciclístico do Batalhão. A atividade, com 3.200 metros de distância, contou com cerca de 300 atletas participantes.


A prova começou por volta das 17h. O percurso da corrida foi o seguinte: iniciando na Praça Irineu Veras Galvão (Pça do Povo), avenida Presidente Vargas, Travessa da Corrente, Avenida Ataliba Vieira, BR 222, e retorno pela Avenida Presidente Vargas encerrando na Praça do Povo.


Os inscritos doaram alimentos não perecíveis, cujo objetivo será a distribuição a algumas famílias carentes do município de Chapadinha. Além disso, para os membros do 16º Batalhão, o evento serve como forma de ajudar na promoção da saúde da população e também um momento de integração entre civis e militares. Ao final do evento foi oferecido uma mesa com frutas a todos os participantes e convidados.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e todos os corredores ganharam medalha de participação. Outra edição desta prova deve acontecer apenas em 2018. 

Confira os resultados da Corrida Beneficente do 16º Batalhão 2017:

Geral Feminino:


- Suzzane Deyna Ribeiro Nascimento;
- Júlia Batiston Prado;
- Maria de Jesus Diniz;

Geral Masculino:


- Leonardo Ribeiro de Sousa;
- Adriel Silva Almeida;
- Pedro Izaque Alves.






































Publicidade



Arquivo do blog