WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Chapadinhenses Desaparecidos Durante Naufrágio...

Vinicius é ex-aluno do C.E. Raimundo Araújo, em Chapadinha/MA


Os chapadinhenses, Marcos Vinícius Viana Furtado (18 anos), e seu pai Adiel, desapareceram na cidade de Perical Cedral/MA.

Chegou até a redação do blog Alexandre Cunha, por volta das 13h30min, desta quarta feira (23), a notícia de que os dois estariam na cidade de Perical Cedral, quando saíram para pescar no mar em companhia de mais duas pessoas. O barco teria virado.

A notícia do desaparecimento dos dois chegou até a família que reside na Rua Lago Castelo Branco, Bairro Campo Velho, através de um primo de Vinicius.

Ainda de acordo com informações repassadas ao blog, o corpo de Adiel foi encontrado e buscas são realizadas para tentar encontrar Vinicius e os demais ocupantes da embarcação.

Vinicius é ex-aluno do colégio Centro de Ensino Raimundo Araújo, em Chapadinha. Professores, familiares e amigos estão a procura de mais notícias sobre o desaparecimento do pai e filho.

A redação do Blog Alexandre Cunha está contato com a família aqui em Chapadinha, e torcemos para que nada de mais grave tenha acontecido.

Familiares de Chapadinha já se deslocam para a cidade de Perical Cedral/MA, para obterem maiores informações.



Publicidade



Arquivo do blog