WebNet

WebNet

segunda-feira, 10 de julho de 2017

SANTA QUITÉRIA/MA - Operação Policial Conjunta Prende Suspeito de Latrocínio

Weldson Roberto Sousa Lopes, vulgo "BBzão"


Uma Operação conjunta com Policiais Militares e um Policial Civil da cidade de Santa Quitéria/MA, neste último domingo, dia 09, por volta das 12h, conseguiu efetuar a prisão de Weldson Roberto Sousa Lopes, vulgo "BBzão", 29 anos de idade, residente no bairro Mutirão, naquela cidade. O mesmo é acusado de ter praticado um latrocínio em que foi vitima Wilson Almeida Fortes, na madrugada do mesmo dia.

A prisão de BBzão só foi possível graças a uma minucioso trabalho de investigação desenvolvido pelos policiais, que depois de ouvirem relatos de testemunhas conseguiram identificar e logo depois prender o autor de um crime bárbaro.

Contatos da PM/Chapadinha


Quando a equipe de Policiais se aproximou da residência do suspeito, o mesmo tentou fugir pela porta dos fundos, mas não obteve êxito e foi capturado. Weldson Roberto Sousa Lopes, foi encaminhado e apresentado ao plantão central da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento da autoridade competente, para as providências que o caso requer.

O empenho e a dedicação dos policiais envolvida na Operação, que levou a captura de "BBzão", demonstra o compromisso deste bravos profissionais na manutenção da ordem publica.


Publicidade



Arquivo do blog