WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Talentos Realiza Jogos Amistosos em Preparação para Competições (que Acontecem Ainda Este Ano)

Equipe "Talentos B"

Os jogos fazem parte de uma série de preparação para as competições que acontecerão em Março, e especialmente para o III Torneio Talentos, em Maio.


Neste último domingo, dia 19, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, em Chapadinha, o time do "Talentos" fez dois jogos amistosos, contra os times do "Novo Castelo" e da "Corrente".

No primeiro jogo, o Talentos B - sob o comando de Marilda Lopes, ganhou do time do Novo Castelo por 3 a 1, com gols de Stéfanny (dois) e de Elaiane (um). O gol do Novo Castelo foi feito por Dozinha.

Equipe "Novo Castelo"

Na segunda partida, o Talentos A - dirigido por Dayana Moreira, ganhou de 6 a 3, do time da Corrente, sendo dois gols de Rayane, dois de Rosana, um de Edileuza e um de Danielle. Os gols do time do Japão, liderado por Nilce, foram feitos por Nanan (dois) e Nicole (um).

O quadro de arbitragem dos jogos foi composto por Dayana Moreira e Filho.

Os jogos fazem parte de uma série, que serão realizados com o intuito de preparar a equipe para as competições que acontecerão em março, e especialmente para o III Torneio Talentos que será realizado em meados de maio e contará com a participação de vários municípios vizinhos.

O II Torneio Talentos, aconteceu em junho de 2016, teve a participação dos municípios de Buriti, Cantanhede, Nina Rodrigues, Vargem Grande e Chapadinha (representado pelo Talentos), e foi um marco no futsal feminino local.

Equipe "Talentos A"

Equipe "Corrente"



Publicidade



Arquivo do blog