WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MAGALHÃES DE ALMEIDA - Homem é Preso Suspeito de Prática de Estupro Contra sua Enteada Menor de Idade

Luis Gonzaga, acusado de estuprar e 
engravidar a sua filha (enteada) menor de idade


Na tarde da última terça-feira (10), por volta das 16h, após receber uma informação da Delegacia de Polícia Civil de São Bernardo, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida, efetuaram a prisão de Luis Gonzaga dos Santos Miranda, 43 anos de idade, residente no povoado Murici dos Bragas - naquele município.

Contatos da PM/Chapadinha

Luis Gonzaga foi acusado por sua esposa de ter praticado estupro em sua enteada menor de idade (12 anos). Após ter sido submetida a um teste de gravidez, e o resultado ter sido positivo, a menor confessou que por várias vezes era forçada a ter relações sexuais com o acusado, os estupros aconteciam sempre quando os dois se encontravam sozinhos em sua residência.

Laudo de comprovação de gravidez 

A mãe da vítima relatou aos policiais que a sua filha começou a demonstrar um comportamento estranho, ou seja, sempre que o agressor se aproximava dela havia um sentimento de medo por parte da menor, fato este, que levaram sua mãe a desconfiar e procurar ajuda.

O acusado foi preso pelos Policiais Militares, conduzido e entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bernardo-MA, para que fosse tomada as providências referentes ao caso.


Publicidade



Arquivo do blog