WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mais de R$ 6 Milhões! Prefeitura Paga Todo o Funcionalismo; "E Pode Vir Mais Surpresa Boa", Diz a Prefeita de Chapadinha



A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha depositou nas contas dos servidores públicos municipais o pagamento referente ao mês de dezembro, de todos os servidores, contratados e concursados, injetando na economia local um montante superior a seis milhões de reais.

Segundo a prefeita, os contratados que ainda não haviam recebido novembro também foram pagos. Há ainda uma parte dos contratados que deve ter o dinheiro na conta até o final do dia.

Mas não acabou por aí: "Pode ter uma ótima surpresa até amanhã", disse Belezinha, abrindo um largo sorriso de satisfação, por poder entregar o governo com a consciência do dever cumprido, com todos os salários em dia e com uma "surpresinha" de última hora.

Mesmo antes de ser noticiado o pagamento, as filas nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e na prefeitura eram enormes logo no início da manhã desta quinta-feira (29).

Para aproveitar a grande quantidade de dinheiro que está circulando na cidade, muitas lojas anunciaram promoções de última hora, para atrair os clientes.


Publicidade



Arquivo do blog