WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Duas Motos Roubadas Recuperadas pela PM, em Chapadinha



Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h30, o Grupo de Serviço Avançado (GSA), do 16º Batalhão, após denúncia (via telefone), se deslocaram até a Vila Liberdade (invasão do Binde) onde encontraram abandonada, uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros ES (foto acima), de cor vermelha, sem placa, Chassi 9C2KD0550CR307434, que após consulta ao SINESP, foi constatado como sendo produto de roubo/furto, a mesma havia sido roubada no último dia 17 (sábado).


O veículo foi entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providencias atinentes ao caso.

..................................   ...................................


BREJO
Também, na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 10h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo-MA, foram informados que no povoado Guanabara - zona rural daquela cidade, havia uma motocicleta marca Honda, modelo Titan 150, de cor vermelha abandonada, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local onde constataram a veracidade da denúncia.

Ao verificar o veículo, foi constatado que o chassi da mesma estava adulterado (cortado), o referido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Brejo-MA, para as providencias cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog