WebNet

WebNet

sábado, 10 de setembro de 2016

16º BPM - Motos Foram Recuperadas em Chapadinha e Região



O empenho e dedicação dos Policiais Militares do 16º Batalhão vem surtindo bastante efeito, nos últimos dias estes bravos profissionais quando de suas atividades, conseguiram recuperar várias motos que haviam sido roubadas.

Chapadinha
Na última quinta-feira (08), a equipe da Força Tática foi informada que na Distribuidora da Coca Cola, estava acontecendo um assalto, ao chegarem no local encontraram uma moto Honda modelo FAN 125, de cor preta, placa OXZ 8115 (foto acima), sendo que os mesmos já haviam se evadido do local, após consulta ao SINESP, foi constatada como sendo roubada, a moto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para s providências cabíveis.


Brejo
Também, na última quinta-feira (08), Policiais Militares de serviço conseguiram recuperar mais uma moto Bros, de cor vermelha, que após consulta ao SINESP, estava com ocorrência de roubo/furto, a mesma foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Brejo, para as providências que o caso requer.


Santa Quitéria
Foi recuperado uma moto roubada modelo FAN 125, Chassi 9C2JC30707R119906, a mesma havia sido roubado do sr. Mateus Viana dos Santos, a mesma foi recuperada próximo ao Arena Club. O condutor, ao avistar os Policiais Militares, evadiu-se abandonando a moto, a qual foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria do Maranhão, para as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog