WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Belezinha Reúne Multidão no Bairro São José


Antenor Ferreira / Blog Interligado

A caminhada de Ducilene Belezinha (PRB) à reeleição, é algo que se confirma a cada dia. A candidata vem reunindo um número cada vez maior de eleitores, mostrando sua total liderança em todo município de Chapadinha.

Na noite dessa quinta-feira (25), dois momentos marcaram a agenda de campanha da candidata: o CINE 10, no bairro Japão e um grande encontro no bairro São José.


O primeiro, obviamente reuniu centenas de populares, que foram conferir em vídeo o progresso que Chapadinha vivenciou, ao longo de pouco mais de 3 anos e meio, beneficiando inclusive o próprio bairro do Japão, que hoje, após décadas de desprezo, desfruta de estrutura digna para o tráfego de seus moradores. A população, é claro, agradece e reconhece o trabalho de Belezinha.

Comutante ao CINE 10, ocorria no bairro São José mais um grande encontro da republicana, consolidando a liderança e aceitação que vem sendo confirmada a cada dia de campanha.


Firmes: Bairro São José declara apoio a Belezinha 10

Um multidão participou do arrastão que saiu do comitê central de campanha de Belezinha, parando as ruas até o local do encontro, onde imagens comprovam a multidão que se fez presente, pra ouvir a mensagem daquela que demonstrou compromisso com o município.



Belezinha é ouvida por moradores do bairro São José

Os populares vibraram com as declarações dos candidatos do grupo e acima de tudo o compromisso de Belezinha, mais uma vez firmado em prol do desenvolvimento de nossa cidade.

Enquanto isso, opositores se desesperam e travam literais brigas e mostras de descontentamento, inclusive com o sério risco de alguns abandonar a barca furada de Magno Bacelar (PV), que com certeza enfrentará um dos fins de semana mais apreensivos de sua vida, haja vista que na próxima segunda a câmara se reúne para dar o veredito final de suas reprovadas prestações de contas.




















Publicidade



Arquivo do blog